publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Oportunidades

Vestibular extra da UFT oferece mais de mil vagas nos 7 câmpus

19/09/2019 22h00 | Atualizado em: 25/09/2019 20h28

Audiovisual UFT As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 13 de outubro, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas

REDAÇÃO
REDE TO


Estão abertas até o dia 1° de outubro, as inscrições para o processo seletivo de Transferência Interna e Externa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (UFT).

Ao todo, estão sendo oferecidas 1085 vagas remanescentes, distribuídas entre 45 cursos dos sete câmpus da instituição, em Arraias, Araguaína, Gurupi, Miracema, Porto Nacional, Palmas e Tocantinópolis, com entrada para o primeiro semestre de 2020.

As inscrições para o extravestibular da UFT devem ser realizadas por meio deste link, disponível na página da Comissão Permanente de Seleção (Copese). A taxa é de R$120,00.

As provas serão aplicadas para todos os cursos no dia 13 de outubro, a partir das 14h10, nas cidades de Araguaína, Gurupi e Palmas.

Para conferir o edital do processo seletivo, clique aqui.


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.