publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 15 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Governo investe R$ 3,2 milhões na reforma do posto fiscal de Talismã

19/09/2019 23h29 | Atualizado em: 25/09/2019 21h14

Divulgação Em obras, o Posto Fiscal de Talismã, na região sul do Tocantins, é responsável pela principal fiscalização do trânsito de mercadorias de entrada e saída do estado

As obras de reforma do pátio rodoviário do Posto Fiscal de Talismã, na região sul do Tocantins, estão em fase final. A unidade está localizada na região sul, na BR-153, próximo à divisa com o estado de Goiás.

De acordo com a Agência Tocantinense de Obras e Transportes (Ageto), a obra já está com 92,27% dos serviços executados e inclui a construção de pavimento novo. A empresa responsável pela reforma é o Consórcio Talismã.

Com um investimento de R$ 3,2 milhões, a recuperação do espaço deverá ficar pronta e ser entregue até o final do ano. É nesse Posto Fiscal que é realizada a principal fiscalização do trânsito de mercadorias de entrada e saída do estado.

“Essa é uma obra extremamente necessária, visto que o posto estava operando em condições muito precárias. Trata-se de um local estratégico para o controle de entrada e saída de mercadorias e a identificação dos casos de sonegação fiscal”, disse a secretária da Infraestrutura, Cidades e Habitação, Juliana Passarin.

A renovação do pavimento no Posto de Talismã está sendo financiada com recursos da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (Sefaz) e Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).  

 

Com Secom/Governo do TO

Leia sobre: BR 153ObraPosto fiscalReformaTalismãTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.