publicidade
Araguaína-TO, quinta, 16 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Confirmadas atrações da festa de aniversário dos 31 anos do TO

26/09/2019 10h30 | Atualizado em: 27/09/2019 21h11

Divulgação Dupla sertaneja Maiara & Maraísa e a cantora Solange Almeida são as principais atrações da festa de comemoração do aniversário de 31 anos do Tocantins

REDAÇÃO
REDE TO


O governo confirmou como atrações da festa do aniversário de 31 anos do Tocantins show as duplas sertanejas Maiara & Maraísa, Cleiton e Camargo e a cantora Solange Almeida. O evento acontece no dia 5 de outubro, a partir das 19 horas, na Praça dos Girassóis, em Palmas. 

“A participação da Maiara & Maraisa, que é uma dupla aqui do Tocantins, vai engrandecer nossa comemoração, pois elas são um exemplo de que aqui temos muitos talentos e de que vale a pena cada um lutar pelo seu sonho. Esse show vai coroar a nossa festa dos 31 anos do Tocantins, com duas tocantinenses de Araguaína que são nosso orgulho”, afirmou o governador Mauro Carlesse (DEM).

Como parte da estrutura, além do palco, também serão montadas barracas de comidas típicas e exposição do artesanato das diversas regiões do Tocantins. 
Para as crianças, será instalado um parque de diversões na praça. 

Ações 

Para o mês de aniversário, o governo preparou, entre outras ações, o lançamento do Programa Pátria Amada Mirim, que tem a meta de atender 25 mil crianças e jovens, implementando ações educativas ambientais para a conservação dos recursos naturais do Tocantins. 

Também deverá ser anunciada, durante o mês, a retomada de várias obras como a força-tarefa para a recuperação de rodovias em todo o estado. 

Na parte esportiva, o governo irá promover a tradicional Meia Maratona do Tocantins, que neste ano terá um novo formato e um novo trajeto e ocorrerá nos dias 12 e 13 de outubro.  


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.