publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 15 de outubro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Banco é autuado por falta de dinheiro em caixas eletrônicos no TO

09/10/2019 16h35 | Atualizado em: 09/10/2019 16h46

Divulgação/Procon-TO Banco do Brasil de Gurupi, na região sul do Tocantins, pode ser multado por falta de dinheiro em terminais de autoatendimento

REDAÇÃO
REDE TO


A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos de autoatendimento levou o Procon Tocantins a autuar uma agência do Banco do Brasil, em Gurupi, na região sul do Tocantins, na última segunda-feira, 07. Segundo o órgão, a negligência da instituição financeira foi constatada após receber várias denúncias por parte dos consumidores. A agência tem 10 dias para apresentar defesa.

O Procon informou que o problema iniciou no sábado, 05, quando só havia um caixa em funcionamento, no domingo, 06, todos os caixas estavam sem dinheiro e, nesta segunda, o problema permaneceu formando longas filas e trazendo transtorno para os consumidores.

“Isso é grave, porque que os servidores receberam recentemente e, juntamente, com o pagamento o cidadão tem uma série de compromissos para quitar, utilizando os terminais, considerando também que nem todas as pessoas fazem suas transações por aplicativos”, lamentou o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana. 

Caso o problema persista, a agência poderá ser notificada mais uma vez, ficando sujeita a instauração de processo administrativo e a multa. 

Denúncias

Ao constatar qualquer irregularidade, o consumidor poderá formalizar as denúncias por meio do Disque Procon 151, ou por meio do Whats Denúncia no (63) 99216-6840. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.