publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 17 de novembro de 2019
Siga a REDE TO

Educação

Vestibular da Unitins tem prazo de inscrição prorrogado até o dia 7

21/10/2019 10h21 | Atualizado em: 13/11/2019 17h14

Divulgação As provas do vestibular estão marcadas para 1º de dezembro e serão aplicadas nos quatro municípios onde a Unitins tem unidade
REDAÇÃO
REDE TO


A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) prorrogou, até o dia 7 de novembro, as inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2020. No total, estão sendo oferecidas 480 vagas para os 12 cursos ofertados nos Câmpus de Palmas, Araguatins, Augustinópolis e Dianópolis.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet no site da universidade. O valor da taxa é de R$ 120,00.

As provas do vestibular estão marcadas para 1º de dezembro e serão aplicadas nos quatro municípios onde a Unitins tem unidade.

Distribuição das vagas

Das vagas ofertadas, 50% (240 vagas) são para egressos da rede pública de ensino médio, 40% (192 vagas) para ampla concorrência e 10% (48 vagas) são reservadas para o Sisu. No percentual de escola pública há a reserva de 10% para cotas raciais, atendendo à Lei Estadual 3.458/2019, para candidatos autodeclarados pretos e pardos e oriundos de comunidades indígenas, que tenham cursado o ensino médio integralmente em escolas públicas.

Cursos


Confira os cursos oferecidos pela Unitins em cada uma de suas unidades de graduação:

• Câmpus Palmas

- Direito

- Engenharia Agronômica

- Serviço Social

- Sistemas de Informação

• Câmpus Araguatins

- Letras

- Pedagogia

• Câmpus Augustinópolis

- Ciências Contábeis

- Direito

- Enfermagem

• Câmpus Dianópolis

- Administração

- Ciências Contábeis

- Direito             



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.