publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 29 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Oportunidades

Abertas 36 vagas de emprego na área da saúde em Araguaína

21/11/2019 15h05 | Atualizado em: 25/11/2019 21h28

Divulgação Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Araguaína está contratando médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, terapeutas, assistentes sociais e pedagogo

Foi aberto processo seletivo para contração de funcionários que irão trabalhar no Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Araguaína, em dezembro. O Hospital do Amor, gerente do local, divulgou a disponibilidade de 36 vagas para áreas da saúde, por meio do Diário Oficial do Município nº 1.137, no último dia 12.

Na primeira etapa da seleção, os candidatos devem enviar currículos para o endereço [email protected]. Os envios devem ser feitos do dia 20 até a sexta-feira, 22 de novembro. Na segunda etapa, os selecionados serão convocados para entrevista, entre os dias 25 e 26, no CER, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Segundo a coordenadora administrativa do CER de Araguaína, Odília Brígido de Sousa, a Fundação Pio XII também pretende contratar profissionais de outras áreas, além da saúde. “Nós também utilizaremos o seletivo para avaliar candidatos para segurança, limpeza e administrativo”, afirmou.

Vagas confirmadas

De acordo com o edital, serão contratados: um médico otorrinolaringologista, um médico oftalmologista, um médico neurologista ou psiquiatra, um médico clínico ou proctologista, dois enfermeiros, seis técnicos de enfermagem, seis fisioterapeutas, seis fonoaudiólogos, quatro terapeutas ocupacionais, quatro psicólogos, um nutricionista, dois assistentes sociais e um pedagogo.

Contratação

A terceira etapa será realizada diretamente pelo departamento de Recursos Humanos da Fundação Pio XII. “Os valores serão divulgados a partir das entrevistas. A fundação deve seguir o piso salarial de Araguaína para cada categoria profissional”, afirmou a coordenadora do CER de Araguaína. A contratação dos profissionais será gradual até completar o quadro da unidade.

Referência regional

Inaugurado no último dia 8, o local leva o nome de Luiz Flávio Quinta, que foi pecuarista e um dos pioneiros da aviação no então norte goiano, motivando a formação de vários pilotos na região.

Em pleno funcionamento, o CER será referencial regional atendendo uma média diária de 100 pessoas com deficiência de 64 municípios. Com dados da Secretaria Municipal da Saúde, estima-se que 22% da população do Estado sofrem de algum tipo de deficiência. Em Araguaína, a estimativa é 24%, o que corresponde a aproximadamente 40 mil pessoas.

Fica localizado entre os loteamentos Cidade Nova e Lago Azul, mais precisamente na Rua Barcelona, quadra 137, Lote 01. Tem área total de 2.120 m², sendo 2.050 m² edificados. Possui em seu interior 32 consultórios para diversos tipos de atendimentos a pessoas com deficiência.

 

Com Ascom/Prefeitura

Leia sobre: AraguaínaCEREmpregoHospital do AmorTocantinsVagas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.