publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 09 de dezembro de 2019
Siga a REDE TO

Estado

Presidente Bolsonaro adia para o próximo dia 12 visita ao Tocantins

25/11/2019 20h15 | Atualizado em: 27/11/2019 18h35

Arquivo/Agência Brasil Bolsonaro vem a Palmas no dia 12 de dezembro participar da assinatura de dois contratos de financiamento do governo do Tocantins com a Caixa Econômica Federal

REDAÇÃO
REDE TO


Jair Bolsonaro adiou, mais uma vez, a sua primeira visita oficial como presidente da República ao Tocantins. Bolsonaro deveria participar, na próxima quinta-feira, 28, em Palmas, da solenidade de assinatura de dois contratos de financiamentos do governo do Tocantins com a Caixa Econômica Federal (CEF). Contudo, nesta segunda-feira, 25, em comunicado enviado à imprensa, o estado informou que a vinda do presidente ficou para o dia 12 de dezembro. Essa é a segunda vez que a data é alterada.

Segundo o governo do Tocantins, a mudança "ocorre em virtude de ajustes na agenda do Presidente da República". 
No dia 12 de dezembro, além da assinatura dos empréstimos, ocorrerá os encontro com os prefeitos dos 139 municípios tocantinenses. O local e horário do evento ainda não foram divulgados. 

Juntamente com Bolsonaro, devem vir também o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), e o líder do governo no Senado, o tocantinense Eduardo Gomes (MDB).

Araguaína

A Prefeitura de Araguaína, na região norte do Tocantins, vem esperando, há várias semanas, o presidente Jair Bolsonaro confirmar uma visita à cidade. Bolsonaro é aguardado para participar da cerimônia de entrega de 500 casas do Residencial Primavera Norte. A presidência, porém, ainda não confirmou se no dia 12, ele estenderá a sua agenda, contemplando também o interior. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.