Facebook
Francisma Romana Chaves, de 47 anos, morreu após ficar vários dias internadas na UTI de um hospital particular de Palmas
REDAÇÃO
REDE TO
O Tocantins registrou, na noite desta terça-feira, 14, a primeira morte por covid-19. Servidora da Secretaria Municipal de Saúde de Palmas, a assistente social Francisca Romana Chaves, de 47 anos, faleceu, na noite desta terça-feira, 14.
Romana era hipertensa e estava internada há vários dias em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital.
Concursada desde 2015, Francisca Romana se formou em Serviço Social no Ceulp/Ulbra, na capital. Ela era assistente social credenciada do Tribunal de Justiça há três anos.
O Tocantins era o único do estado do país sem registro de mortes por covid-19. Agora, todas as unidades da Federação têm ao menos um óbito causado pelo novo coronavírus.
Casos confirmados
Com dois pacientes diagnosticados nesta terça, o Tocantins aparece com 28 casos já confirmados de covid-19.
São 17 em Palmas, seis em Araguaína, um em Gurupi, um em Dianópolis, um em Paraíso, um em Cariri e um em Tocantinópolis.
São 15 mulheres e 13 homens. Somente quatro são idosos. Há tanto em Palmas quanto em Araguaína pacientes que já foram curados.