publicidade
Araguaína-TO, domingo, 05 de julho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Empresário de Paraíso é o 2º tocantinense a morrer de covid-19

20/04/2020 20h25 | Atualizado em: 05/05/2020 20h30

Divulgação Erlim de Andrade, conhecido como Caju, de 68 anos, foi infectado durante procedimento cirúrgico em Goiânia (GO)
REDAÇÃO
REDE TO


O Tocantins registro, na madrugada desta segunda-feira, 20, a segunda morte por covid-19. O empresário Erlim de Andrade, conhecido como Caju, de Paraíso, faleceu, por volta da meia-noite, aos 68 anos, depois ter sido infectado pelo coronavírus durante uma cirurgia para troca de marcapasso em Goiânia (GO).

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), Erlim foi o 25º caso confirmado de covid-19. A morte ocorreu na capital goiana, mas como se trata de uma pessoa que mora em território tocantinense entrará para as estatísticas oficiais do estado.

Erlim deve ser sepultado em Goiânia e não haverá velório. Um culto em Paraíso irá homenagear o empresário.

Números da covid-19 no Tocantins

Conforme o último boletim da SES, Tocantins já registrou 34 casos de covid-19 nas seguintes cidades: Palmas (24), Araguaína (5), Gurupi (1), Paraíso (1), Dianópolis (1), Tocantinópolis (1) e Cariri (1). Destes, dois morreram, 12 estão recuperados e dispensados do isolamento, e 20 estão isolados em casa.

Em Palmas, pelo menos três pessoas diagnosticadas com covid-19 não sabem como se infectaram, o que evidencia a possibilidade de transmissão comunitária.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.