publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de junho de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Piloto agrícola morre após avião colidir com serra no Tocantins

20/04/2020 12h17 | Atualizado em: 29/04/2020 10h20

Fotomontagem REDE TO Douglas Marcon morreu após avião agrícola colidir com serra em Brejinho de Nazaré, na região central do Tocantins
REDAÇÃO
REDE TO


O avião agrícola pilotado por Douglas Marcon caiu no topo de uma serra, em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins, após decolar, no sábado, de Luís Eduardo Magalhães (BA) com destino a Lagoa da Confusão. O acidente aconteceu no último sábado, 18, mas o aeronave só foi localizada no fim da tarde de domingo, 19. 

De acordo com os bombeiros, uma aeronave das Força Aérea Brasileira (FAB) auxiliou nas buscas. Um drone também foi usado no resgate. O local é de díficil acesso e a equipe enfrentou muitos obstáculos. O corpo de Douglas só foi retirado dos destroços por volta das 23h20, após perícia no local. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Morador de Lucas do Rio Verde (MT), Douglas era apaixonado por aviação. Amigos e parentes usaram as redes sociais para lamentar a morte do piloto. "Continue voando no céu meu amigo", escreveu uma amiga. "Nós, familiares, estamos em choque", afirmou uma prima do jovem.


Chovia na hora da colisão, mas ainda não é possível afirmar que o acidente tenha relação com as condições climáticas. As causas do tragédia serão investigadas.  

 
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.