publicidade
Araguaína-TO, quarta, 12 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Estado chega a 50 casos e bate recorde de internações por covid-19

24/04/2020 21h33 | Atualizado em: 24/04/2020 21h33

Divulgação Araguaína registrou cinco novos casos de infecção pelo novo coronavírus, nesta sexta-feira, 24
REDAÇÃO
REDE TO


O Tocantins bateu, nesta sexta-feira, 24, um novo recorde de confirmações de covid-19 em um só dia. Foram sete: cinco em Araguaína, na região norte do estado, e dois em Palmas.

Os cinco novos casos de infecção por coronavírus em Araguaína são o de uma mulher, de 35 anos, e quatro homens, de 39, 59, 53 e 37 anos. A de 35 apresentou cefaleia e dificuldade para respirar; o de 39, tosse; o de 59, diabético, sintomas clássicos; o de 37 está internado.

Os pacientes contaminados em Palmas são uma mulher, de 58 anos, e um homem, de 51. A mulher se infectou após contato com caso positivo na capital. Ela está internada no Hospital Geral de Palmas (HGP). O homem fez uma viagem recente a São Luis/MA e apresentou perda do paladar e olfato.

Além dos cinco casos de covid-19 confirmados nesta sexta, Araguaína teve ainda um 6º paciente diagnosticado com a doença. Mais uma vez, caminhoneiro. O homem, morador de Novo Hamburgo (RS), está internado no regional. O caso dele não entrará para as estatísticas locais.


Situação atual

Desde o início da pandemia, Tocantins já registrou 50 casos de covid-19: Palmas (30), Araguaína (14), Gurupi (1), Paraíso (1), Dianópolis (1), Tocantinópolis (1), Cariri (1) e Sítio Novo (1).

Duas pessoas morreram, 16 estão curadas, 28 em isolamento domiciliar e quatro estão internadas, o maior número de hospitalizações desde o início da pandemia. 
 


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.