publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 30 de setembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Palmas: Mulher é perseguida e atacada em banheiro de feira

07/09/2020 18h35 | Atualizado em: 10/09/2020 18h42

Agência Brasil Feirante, que teve a identidade preservada, foi vítima da tentativa de estupro após se dirigir ao banheiro feminino da Feirada 304 Sul
Uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Metropolitana de Palmas deteve na manhã deste domingo, 06, um suspeito de tentativa de estupro. O homem, que estava escondido atrás do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, ainda tentou fugir ao ser localizado, mas os agentes o alcançaram na pista da Avenida Teotônio Segurado. A suspeita é que minutos antes de ser recolhido pelos agentes ele havia tentado estuprar uma feirante dentro do banheiro da Feira da 304 Sul – Espaço Popular Mário Bezerra Cavalcante. Aos domingos acontece a feira de carros, que também é ponto de comércio ambulante.

A feirante, que teve a identidade preservada, foi vítima da tentativa de estupro após se dirigir ao banheiro feminino. De acordo com ela, um homem começou a segui-la nas imediações da feira e, quando ela entrou no banheiro feminino o suspeito a abordou de forma violenta e despudorada. A vítima até entrou em luta corporal com o agressor, foi derrubada ao chão, agredida, mas, conseguiu gritar por ajuda, quando foi socorrida pelo esposo e populares. O agressor fugiu da Feira, mas, foi alcançando pela equipe da Romu.

O suspeito de tentativa de estupro foi encaminhado para a Delegacia da Mulher em Taquaralto. A vítima e testemunhas também se dirigiram ao local, onde foram ouvidas pela Delegada de Plantão.

Com Secom/Prefeitura

Leia sobre: 304 SulEstuproFeiraFeiranteGMPPalmasTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.