publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 31 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Estado

Corpo de Bombeiros passa a contar com nova estrutura

07/09/2020 16h59 | Atualizado em: 07/09/2020 17h29

Divulgação/CBMTO Com o novo galpão, tanto a corporação quanto as viaturas, passam a ter espaço bem maior para atividades diversas

A 3ª Companhia de Bombeiros Militares, com sede em Araguatins, no extremo norte do Tocantins, está em nova estrutura. A inauguração ocorreu, na semana passada, após a execução dos trabalhos da prefeitura. Com isso, viaturas e corporação da unidade passam a contar com um novo galpão, agora com 290 metros quadrados.

O capitão Silvano Lopes, comandante da Companhia relata que e estrutura tem capacidade para sete viaturas com prontidão de saída, além de área livre para circulação e treinamentos diversos.

“A cobertura do pátio da 3ª Companhia era um anseio desde os primórdios e que agora se torna uma realidade trazendo maior conforto, não só aos bombeiros militares de serviço ou em visitação, mas também ao público em geral. Outro benefício de extrema importância é o maior espaço para treinamento de atividades específicas como Salvamento em Altura e Terrestre”, afirmou o comandante.

Os trabalhos duraram dois meses e foram custeados pela prefeitura, culminando num galpão nas medidas de 11,6 metros por 25 metros, totalizando os 290 metros quadrados.

 

Com Secom/Governo do TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.