publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 29 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil recupera gado avaliado em R$ 100 mil no Tocantins

21/09/2020 21h34 | Atualizado em: 28/09/2020 21h34

Divulgação/Polícia Civil 39 cabeças de gado que tinham sido roubadas no sábado, 19, de uma fazenda em Monte Santo, na região central do estado

REDAÇÃO
REDE TO

A Polícia Civil do Tocantins recuperou nesta segunda-feira, 21, 39 cabeças de gado que tinham sido roubadas no sábado, 19, de uma fazenda em Monte Santo, na região central do estado. De acordo com o delegado José Lucas, os animais estavam em uma fazenda localizada no município de Miracema e já foram devolvidos ao legítimo proprietário.

“Desde o último sábado, data do crime, empreendemos esforços e quase que de forma ininterrupta, passamos a realizar as investigações no sentido de esclarecer todas as circunstâncias desse crime, e, na data de hoje, conseguimos recuperar as cabeças de gado, e restituí-las ao seu verdadeiro proprietário”, explicou a autoridade policial.

Ainda segundo o delegado, as investigações foram intensificadas com o objetivo de identificar todos os envolvidos no roubo do gado. “No momento não podemos divulgar mais detalhes para não atrapalhar as investigações, mas esperamos, em breve, esclarecer todo o enredo desse crime”, pontuou. 


 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.