publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 24 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Municípios

Bibliotecas Municipais reabrem com horário reduzido

02/10/2020 21h04 | Atualizado em: 06/10/2020 17h23

Divulgação Para a reabertura das bibliotecas foram realizadas adequações às normas de uso para prevenção à Covid-19

As bibliotecas municipais de Palmas, Jornalista Jaime Câmara, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho; Estação Cidadania - Cultura, no Setor Morado do Sol II e da Casa de Cultura Professora Maria dos Reis, em Taquaruçu, serão reabertas ao público na terça-feira, 06. Para isso foram realizadas adequações às normas de uso destes espaços devido à pandemia no novo coronavírus (Covid-19).

Inicialmente o atendimento ao público ocorrerá em horário reduzido, das 13 às 19 horas, para que no período matutino seja realizada a higienização do local. A quantidade de usuários também será limitada, conforme o tamanho de cada espaço, e as mesas para estudo foram realocadas em atendimento à necessidade de distanciamento, sendo permitido apenas um usuário por mesa. Neste primeiro momento, os laboratórios de informática não serão reabertos, em razão do tamanho reduzido do espaço físico.

Dentre as normas de prevenção à Covid-19 estão ainda o uso obrigatório de máscaras e a disponibilização de álcool gel. Os usuários também não terão acesso direto aos livros, devendo requisitá-los ao funcionário da biblioteca.

 

Da Secom/Prefeitura

Leia sobre: BibliotecasCovid-19PalmasReaberturaTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.