publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 18 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende dupla por tráfico de drogas no sul do TO

12/10/2020 09h04 | Atualizado em: 12/10/2020 16h33

Divulgação/Polícia Militar Militares apreenderam drogas e munições nas casas dos suspeitos
Dois homens de 21 e 19 anos, foram presos na tarde do último sábado (10) por policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na cidade Formoso do Araguaia, região sul do estado, pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições. Na operação, foram apreendidas aproximadamente 2,500 kg de substância análoga à maconha, três porções de substância análoga ao crack, duas porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, cinco cartuchos calibre 32 intactos, dois aparelhos celulares, além de dinheiro e uma motocicleta.

A PM recebeu informações de que os suspeitos estavam usando as próprias residências como ponto de venda de drogas. Após a denúncia, a equipes de Força Tática, a equipe da Agência Local de Inteligência do 4º BPM e a guarnição policial de Formoso do Araguaia, foram até os endereços informados.

Um dos indivíduos foi visto saindo de sua residência e logo após foi abordado, na Avenida Joaquim Batista, Centro. Durante a abordagem ele confessou aos policiais que vendia entorpecentes para algumas pessoas e ainda acrescentou que em sua residência ainda tinha aproximadamente 2.500 kg de maconha.

As equipes foram até a residência do suspeito, onde o mesmo entregou o entorpecente aos policiais. Após essas ações, ele levou as equipes até a casa de um jovem de 19 anos, para quem teria vendido parte da droga. Ao chegar na residência do suspeito, ele recebeu os policiais e entregou uma porção de cocaína e uma porção de maconha, e ainda foi localizado no interior da residência cinco cartuchos calibre 32.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes de Gurupi, onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e posse irregular munição.

                                                                                                                                 

                                                                                                                                                                        Com Secom/4°BPM
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.