publicidade
publicidade
Araguaína-TO, terça, 26 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Bombeiros retiram motorista preso nas ferragens após acidente

13/10/2020 10h48 | Atualizado em: 13/10/2020 14h32

Divulgação/CBMTO Em Dianópolis, motorista é resgatado por bombeiros militares após colidir com poste
No final da tarde desta segunda-feira, 12, em Dianópolis, no sudeste do Estado, um motorista precisou ser resgatado das ferragens por bombeiros militares. O acidente aconteceu por volta das 17h30, e segundo testemunhas, Orlando Melo de Aguiar, 28 anos, bateu primeiro numa camionete que estava estacionada e depois num poste, na Rua Goiás.

Os bombeiros foram informados de que Orlando realizava manobra de racha e tentou evadir-se do local quando avistou a viatura da Polícia Militar se aproximando. Nisso, o Voyage que ele conduzia bateu numa camionete que estava estacionada na lateral da pista, e em seguida ele acertou o posto da rede de iluminação pública.

O impacto deixou Orlando preso às ferragens e com ferimentos leves. Após ser resgatado pelos bombeiros militares, Orlando se recusou a ir para o hospital. Contudo, ele foi conduzido pela Polícia Militar.

                                                                                                                         

                                                                                                             Da Ascom/CBMTO

Leia sobre: AcidenteBombeirosChuvaDianópolisFerragensPoste
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.