publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 27 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Vítimas são resgatadas após naufrágio no lago de Palmas

13/10/2020 13h41 | Atualizado em: 13/10/2020 13h41

Luiz Henrique Machado
REDAÇÃO
REDE TO

A Marinha precisou resgatar seis pessoas no lago de Palmas, na tarde desta segunda (12). As vítimas estavam em uma embarcação que naugrafou durante a chuva.

A Capitania Fluvial do Araguaia Tocantins encontrou as pessoas agarradas em troncos durante uma inspeção naval. A embarcação afundou enquanto ia da Ilha das Cobras para a Praia do Prata.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas nenhuma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital. De acordo com a Marinha, não houve poluição hídrica causada pelo afundamento da embarcação. O orgão informou ainda que um inquérito será aberto para apurar o acidente.


Após o resgate das vítimas, os militares da Marinha acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar os primeiros socorros. Não houve a necessidade de encaminhá-los ao hospital e não houve poluição hídrica causada pela embarcação.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.