publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 29 de outubro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é morto a tiros próximo de comício no sul do TO

16/10/2020 11h40 | Atualizado em: 16/10/2020 11h40

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Lucas Alves Araújo, de 20 anos, foi morto a tiros durante a realização de um evento político no setor Vila São José, em Gurupi, na região sul do estado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Lucas estava sentado em uma mesa de bar quando foi morto. O suspeito do crime se aproximou, atirou e fugiu sem falar nada. A vítima foi atingida no rosto, pouco acima do olho direito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a fazer o resgate, mas o rapaz não resistiu e morreu a caminho do hopistal. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Gurupi.

A área do crime foi isolada e ainda não há informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil (PC), por meio da Divisão de Homicídios, irá investigar o caso.
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.