publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Acidente grave na BR-153 deixa pai e filho mortos no TO

19/10/2020 10h14 | Atualizado em: 19/10/2020 10h14

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Um acidente registrado na BR-153, próximo a Presidente Kennedy, na região central do estado, deixou três pessoas mortas, entre elas pai e filho, e duas crianças ficaram gramente feridas. As vítimas fatais são: Francisco Vieira de Sousa, de 75 anos, o filho Luziano Oliveira de Sousa, de 26 anos, e a jovem Tamires da Silva Martins, também de 26. Não há confirmação se a moça faz parte da família. Os ocupantes do carro eram do Maranhão.

A batida entre um carro de passeio e uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) aconteceu nesta sexta-feira (16). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a pista precisou ser parcialmente interditada por cerca de três horas. Ainda não se detalhes de como o acidente aconteceu.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína. As crianças estão internadas no Hospital Regional de Guaraí. O governo do estado disse por meio de nota que o motorista do Naturatins passa bem e prestou esclarecimentos à polícia.







Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.