publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Idoso é encontrado morto dentro de casa no norte do TO

20/10/2020 09h55 | Atualizado em: 20/10/2020 09h55

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Vizinhos encontraram um idoso, de 60 anos, morto dentro de casa em Araguaína, no norte do estado, neste domingo (18). O caso aconteceu no setor Brasil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os vizinhos sentiram falta do idoso, que sempre aparecia para cumprimentá-los todos os dias. Eles disseram ainda terem percebido um carro estacionado na garagem, por volta de 6h da manhã, e alguém colocando móveis e eletrodomésticos na carroceria. Quando foram até a residência ver o que estava acontecendo, encontraram o idoso sem vida.

A PM conseguiu localizar o automóvel e o proprietário. Era um jovem, de 19 anos. Ele disse que tinha sido contratado por um outro jovem, esse de 23 anos, para buscar os objetos na casa e que não tinha visto nenhum corpo lá. Na casa do outro jovem, os policiais encontraram os documentos pessoais, cartões bancários, eletrodomésticos e outros bens da vítima.

Segundo o médico legista, o corpo do idoso não apresentava lesões ou perfurações. Outros exames serão realizados para descobrir a causa da morte. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia. Testemunhas estarão sendo ouvidas ao longo da semana.
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.