publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende três pessoas suspeitas de furto em Araguaína

20/10/2020 10h10 | Atualizado em: 20/10/2020 10h10

Divulgação/2°BPM
A Polícia Militar prendeu na noite de domingo, 18, no Setor Cimba em Araguaína, dois homens, 29 e 35 anos, e uma mulher, 42 anos, suspeitos de furto em residência. Com os indivíduos foram localizados: nove soleiras em mármore; duas torquesas (alicates grandes); dois martelos; dois carrinhos de mão; uma arma branca tipo faca e um simulacro de arma de fogo.

Acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares recebeu a informação de que três indivíduos estavam furtando objetos de uma residência em construção. Ao chegar nas proximidades do endereço, os policiais encontraram um homem, 29 anos, o qual foi abordado, quando avistaram outro homem, 28 anos, que tentou empreender fuga, mas foi detido. No local se encontrava ainda uma mulher, 42 anos, que confirmou o furto, informando que quebraram o cadeado do portão para adentrar na construção.

Os três suspeitos, os objetos de furto, a arma branca e o simulacro de arma de fogo, foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.

         Da Ascom/2°BPM

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.