publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 30 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende homem transportando ave silvestre em Araguanã

20/10/2020 10h00 | Atualizado em: 22/10/2020 09h16

Nesta segunda-feira, 19, policiais militares do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) prenderam um homem que transportava uma ave silvestre sem licença ambiental em Araguanã.

Em patrulhamento pela Rodovia TO – 164, patrulheiros do BPMRED abordaram uma motocicleta onde um homem transportava um pássaro em uma gaiola. O homem estava de posse de um animal silvestre sem a devida documentação ou autorização dos órgãos competentes.

Questionado sobre a procedência da ave o autor relatou aos policiais militares que a ave não era sua e que pertencia a um terceiro. Diante dos fatos os patrulheiros conduziram veículo, condutor e a ave para a delegacia de polícia civil de Araguanã, onde foram tomadas as providências cabíveis. O proprietário da ave compareceu à delegacia onde também foi autuado conforme a legislação ambiental vigente.

    Da Ascom/BPMRED

Leia sobre: ApreensãoAraguanãave silvestreLicençaPM
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.