publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Acusados de assassinato em cadeia são condenados no TO

22/10/2020 14h46 | Atualizado em: 22/10/2020 14h46

Divulgação
O Ministério Público do Tocantins (MPTO) obteve, nesta terça-feira, 19, durante Sessão do Tribunal do Júrí, a condenação de dois homens acusados de matar detendo dentro da Unidade Prisional Barra da Grota em Araguaina, em outubro de 2018. O conselho de sentença reconheceu todas as alegações apresentadas na denúncia em desfavor de Fernando Gomes da Silva e Marcelo Ribeiro de Araújo pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz pelo homicídio de Dário Ferreira da Luz.

O promotor de Justiça Pedro Jainer Clarindo sustentou no Júri, que os denunciados tinham vontade, consciência da ilicitude dos fatos praticados e que se valeram de meio cruel, dissimulação e recurso que dificultou a defesa da vítima para desferir golpes de arma branca e agressões físicas contra Dário.

Por homicídio triplamente qualificado, Fernando Gomes da Silva e Marcelo Ribeiro de Araújo foram condenados a pena de 19 anos, nove meses e 18 dias de reclusão. Os dois continuam presos na referida unidade prisional. 


     Da Ascom/MPE-TO

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.