publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Grávida de 6 meses é encontrada morta em lote baldio

22/10/2020 10h07 | Atualizado em: 22/10/2020 14h54

AF Notícias
REDAÇÃO
REDE TO

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22), em lote baldio no setor Céu Azul, em Araguaína, região norte do Tocantins. A vítima teria sido identificada como Ana Letícia Bezerra de Sousa Santos, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de espancamento e estava com a cabeça esmagada. O corpo foi encontrado coberto por folhas, entulhos e pedras. Há a suspeita de que Ana Letícia também tenha sofrido violência sexual, já que estava sem parte das roupas.

A PM informou ainda que a mulher era usuária de drogas e que, segundo uma colega dela, ela teria feito uso de maconha e outras drogas na casa de uma outra pessoa durante a madrugada.

Segundo o site AF Notícias, Ana Letícia tinha três filhas e estava grávida de 6 meses. O caso será investigado.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.