publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 27 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de roubo de moto morre em confronto com a PM no TO

22/10/2020 14h32 | Atualizado em: 23/10/2020 14h50

Daniel Búrigo/ARQUIVO A TRIBUNA
REDAÇÃO
REDE TO

O roubo de uma moto em Guaraí, na região central do estado, terminou com a morte de um dos suspeitos depois de troca de tiros com policiais militares. O caso aconteceu nesta quarta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados roubaram uma moto na BR-153 e fugiram pela rodovia. Os suspeitos estavam em duas motos, ambas roubadas, e abandonaram os veículos próximo ao acesso do povoado Canto do Vazante. Os homens fugiram por um matagal e um deles foi encontrado pelo cão farejador da PM. 

Ainda segundo a PM, o suspeito atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e chegou a ser encaminhado para o Hospital de Guaraí, mas não resistiu. A outra moto usada pelos assaltantes teria sido roubada dias antes em Miranorte. 

O outro suspeito foi preso pela Polícia Civil assim que conseguiu chegar em Guaraí. O cerco policial teve apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Operações com Cães (GOC) da Polícia Militar.



Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.