publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende dois homens por tráfico de drogas em Buriti do TO

26/10/2020 09h10 | Atualizado em: 26/10/2020 09h10

Divulgação/9°BPM
Dois homens de 18 e 34 anos acabaram presos pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quinta-feira, 22, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas em Buriti do Tocantins, Norte do Estado.

A PM chegou até os suspeitos após uma denúncia anônima que informou que os dois homens estariam vendendo drogas em uma residência localizada em um bairro naquela cidade. Quando a PM chegou os dois acusados ainda estavam no local e foram presos de imediato.

Em poder dos indivíduos a equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM apreenderam quatro papelotes de substância análoga a maconha e R$ 170 reais distribuídas em várias notas. Os dois homens e o todo material apreendido foram conduzidos à Central de Fragrantes para as demais medidas.

    Da Ascom/9°BPM

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.