publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

PF prende homem suspeito de traficar drogas sintéticas

26/10/2020 09h32 | Atualizado em: 26/10/2020 09h33

Divulgação/Polícia Federal
REDAÇÃO
REDE TO


A Polícia Federal (PF) prendeu um homem, suspeito de tráfico de drogas, nesta sexta-feira (23), durante a operação Heinsemberg, deflagrada em Palmas. Três mandados de busca foram expedidos pela 4° Vara Criminal da capital. 

De acordo com a PF, o suspeito fazia a venda de esctasy e LSD. Foram apreendidos cerca de 250 comprimidos da primeira droga e 50 pontos da segunda, que seriam vendidas em Palmas e poderiam render aproximadamente R$ 17 mil ao tráficante. Pessoas de médio e alto poder aquisitivo são os maiores compradores desse tipo de droga sintética.

Os investigados na operação irão responder tráfico de drogas e associação para o tráfico. Heinsemberg, nome da operação, referencia um código usado pelos investigados para a venda das drogas.








Leia sobre: DrogasesctasyLSDOperaçãoPalmasPolícia FederalVenda
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.