publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende suspeita de tráfico de drogas na região sul de Palmas

26/10/2020 09h29

Divulgação/6°BPM
Na noite deste sábado, 24, por volta das 18h, policiais militares do 6° BPM prenderam uma mulher de 20 anos, por tráfico de drogas, no setor Morada do Sol, região sul de Palmas. Com ela foram encontrados drogas, uma balança de precisão e um caderno de anotações do tráfico.

A PM obteve informações sobre um possível ponto de vendas de drogas, e, ao se aproximar do local, visualizou um casal em frente a uma residência. O homem fugiu mas deixou para trás uma mochila contendo dois invólucros contendo 510 gramas de uma substância análoga à maconha.

A mulher foi detida e com ela encontrados diversos invólucros, contendo 809 gramas da mesma substância, totalizando 1,319 kg, e, ainda, três invólucros contendo 28,9 gramas de uma substância análoga à cocaína. Também foi localizado e apreendido, na residência da autora, uma balança de precisão, um caderno de anotações do tráfico e um aparelho celular de procedência duvidosa. O material apreendido foi encaminhado à delegacia, onde a infratora foi presa, em flagrante, pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.

      Da Ascom/6°BPM

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.