publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de matar empresário é preso pela PM

26/10/2020 14h57 | Atualizado em: 27/10/2020 20h58

Divulgação/5°BPM
Na manhã desta segunda feira, 26, a Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 29 anos, autor de assassinato e tentativa de estupro ocorridos no Setor Granville em Porto Nacional. As vítimas eram pai e filha. O homem de 61 anos não resistiu aos ferimentos causados por golpes de faca e veio a óbito no local, a jovem de 14 anos, após sofrer tentativa de estupro conseguiu fugir.

Acionados via 190 para atender uma ocorrência de homicídio no setor Granville. No local, os militares encontraram a vítima caída no solo sem sinais vitais, segundo relato da testemunha (filha da vítima), por volta das 6 horas da manhã o autor chegou em sua residência chamando seu pai na porta, quando o mesmo saiu foi brutalmente atacado pelo autor que desferiu aproximadamente 16 golpes de facas contra seu pai, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Ainda segundo a testemunha que é menor de idade (14 anos), o autor tentou estuprá-la, obrigando-a a entrar na residência e após se despir mandou que a mesma também tirasse a roupa, momento em que ela se aproveitou do fato dele já estar nu e conseguiu sair da residência e pedir socorro, momento em que o autor fugiu do local.

De posse das informações, os militares iniciaram as diligências para captura do mesmo, que com apoio de informações de terceiros e levantamento feito pela ALI (Agência Local de Inteligência) do 5° BPM, localizaram o autor homiziado na residência de seu pai no setor Vila Operária.

O autor foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

     Da Ascom/5°BPM 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.