publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Criança é atropelada por caminhão e morre em Gurupi

27/10/2020 20h47 | Atualizado em: 28/10/2020 11h30

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Uma criança morreu atropelada por um caminhão na noite desta terça-feira (27), em Gurupi, região sul do estado.

O acidente aconteceu em frente a Câmara Municipal de Gurupi, na avenida Goiás, centro da cidade, onde aconteceria uma sabatina entre os candidatos a prefeito da cidade. Ainda não há confirmação de como o menino foi atropelado. Testemunhas disseram que ele estaria de bicicleta, agarrado no para-choque traseiro de um caminhão, se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas do veículo. Outras pessoas dizem que ele foi atravessar a avenida quando foi atingido.

A criança, que teria entre 6 e 8 anos de idade, já estava sem vida quando o resgate chegou. A área foi interditada para a realização da perícia e a sabatina, que aconteceria na Câmara Municipal, foi adiada.

Os candidatos Gutierres Torquato e Josi Nunes enviaram notas lamentando o ocorrido:

NOTA DE PESAR

É com profunda tristeza que o candidato a prefeito de Gurupi Gutierres recebeu a notícia sobre a morte de uma criança, na noite desta terça-feira, 27, em frente a Câmara de Vereadores da cidade. No local seria realizado o debate da Associação de Engenheiros do Sul do Estado (AESTO), que foi cancelado.
Por conta da tragédia, a Coligação Gurupi No Caminho Certo cancelou todos os compromissos de campanha desta noite, inclusive o encontro que faria com profissionais da educação.
Consternado com o ocorrido, Gutierres roga a Deus que conforte o coração dos pais, familiares e amigos da criança neste momento de profunda tristeza e dor.

-

Os candidatos da Coligação Agora é a Hora, Josi Nunes e Gleydson Nato, informam que suspenderam toda a agenda de campanha desta terça-feira, 27, em respeito à morte de uma criança vítima de acidente de trânsito na Avenida Goiás.

O acidente ocorreu no início desta noite, em frente à Câmara Municipal, local onde iria ocorrer o debate promovido pela Associação dos Engenheiros Sul Tocantinense (AESTO), que também foi cancelado.

Neste momento de dor, rogamos a Deus para que conforte o coração da família e dos amigos.

Josi Nunes
Candidata a Prefeita de Gurupi

Gleydson Nato
Candidato a Vice-prefeito de Gurupi 
Leia sobre: atropeladaCriançaDebateGurupi
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.