publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Casal é preso com drogas em bar na região sul de Palmas

29/10/2020 09h40 | Atualizado em: 30/10/2020 10h15

Divulgação/6°BPM
Nesta terça-feira, 27, por volta de 21 horas, policiais militares do 6º Batalhão da PM abordaram pessoas em um bar na região Sul de Palmas e apreenderam drogas, dinheiro e celular, sendo preso um casal de traficantes, ambos de 19 anos.

A PM em patrulhamento pelo setor Lago Sul após denúncia de tráfico de entorpecentes em um bar, chegou ao local e realizou abordagem a um grupo de pessoas. Lá encontraram no chão, uma porção de uma substância análoga à maconha. Com a proprietária do estabelecimento foi apreendido um recipiente plástico contendo 17 gramas de uma substância análoga à maconha e R$ 89 reais em cédulas variadas. E com um jovem foi localizado uma porção de uma substância análoga à crack, pesando de 22,7 gramas.

Na residência foram apreendidas ainda 26,3 gramas de substância semelhante à cocaína e 102,7 gramas de substância análoga à maconha, bem como um caderno de anotações sobre o comércio do entorpecente, material para embalar a droga e um aparelho celular de procedência duvidosa.

O casal foi conduzido à delegacia, juntamente com a droga apreendida, sendo presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de entorpecentes.   



            Da Ascom/6°BPM   

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.