publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Polícia Civil prende homem condenado por crime de estupro

29/10/2020 09h50 | Atualizado em: 30/10/2020 10h30

Divulgação
Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Guilherme Rocha Martins efetuaram no início da tarde desta quarta-feira, 28, em Palmas, a prisão de um homem de 30 anos de idade, o qual tem condenação transitada em julgado pela prática do crime de estupro.

Conforme a autoridade policial, os policiais civis da 5ª DP obtiveram informações de que um indivíduo condenado por estupro estaria residindo na região sul da Capital. Após levantamentos, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem e, desse modo, passaram a empreender diligências no sentido de localizá-lo.

“Por meio de investigações, descobrimos que o indivíduo estava, atualmente, cumprindo pena em liberdade, mas teria descumprido as condições impostas pelo juízo da Vara de Execuções penais e, desse modo, foi decretada a regressão para o fechado, tendo então, sido expedido mandado de prisão, o qual foi cumprido nesta quarta-feira”, ponderou a autoridade policial.

Após ser localizado em uma residência, o homem foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil na região sul de Palmas, onde o delegado deu cumprimento à ordem judicial. Em seguida, logo após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi encaminhado à Casa de Prisão de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

      Da Secom/Governo do TO

Leia sobre: CondenadoEstuproPolícia CivilPrisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.