publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Suspeito de assassinar idosa há 12 anos é preso em Palmas

30/10/2020 09h46

Divulgação
Na manhã desta quinta-feira, 29, a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia Interestadual e Captura e Desaparecidos (POLINTER) de Palmas, efetuou a prisão de um homem de 39 anos de idade. Ele é apontado como suposto autor do crime de assassinato, praticado em Palmas há 12 anos (2008) contra uma senhora.

Na época, a Polícia Civil instaurou de imediato um Inquérito Policial para apurar os fatos e, após realizar a investigação e reunir evidências da prática criminosa, representou junto ao Poder Judiciário pela prisão do suspeito. Ele foi localizado em uma residência na região sul da Capital.

Depois de capturado, o homem foi conduzido à POLINTER e, após os procedimentos legais cabíveis, foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

       Da Secom/Governo do Tocantins

Leia sobre: 2008CrimeIdosaPalmas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.