publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 25 de janeiro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

PM apreende cerca de meio quilo de droga em Dianópolis

30/10/2020 09h56

Divulgação/2°CIPM
Na manhã desta quinta-feira 29, policiais militares da 2ª CIPM apreendem quase meio quilo de maconha na cidade de Dianópolis. Um homem de 18 anos foi detido em flagrante.

Ao realizar patrulhamento ostensivo na cidade de Dianópolis, os militares perceberam que um homem de 18 anos ao vislumbrar a viatura mudou bruscamente o sentido em que andava e logo jogou algo em um terreno próximo. Percebendo a atitude suspeita do autor, os policiais de prontidão realizaram abordaram e foi submetido à busca pessoal onde em seu poder foi encontrado uma quantia em dinheiro e um smartphone LG. Mediante entrevista com o autor foi relatado quem em sua residência haveria mais substâncias análogas a maconha.

De imediato e sendo franqueada entrada em sua residência foram localizados dois pedaços de substâncias análogos a maconha com peso total de 432 gramas. Diante da situação de flagrante delito foi dada voz de prisão ao autor, sendo apresentado na Central de Flagrantes de Dianópolis, juntamente com as substâncias entorpecentes e demais objetos que foram exibidos e apreendidos.


      Da Ascom/2°BPM

Leia sobre: DianópolisDrogasFlagrantePrisão
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.