publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 19 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

Homem é preso com arma de fogo na zona rural de Palmas

05/11/2020 08h19 | Atualizado em: 05/11/2020 08h19

Divulgação/6°BPM
A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na zona rural do município de Palmas. O indivíduo mantinha um revólver calibre 38 escondido em uma região de assentamentos, onde os policiais apreenderam ainda uma motocicleta e um celular. O homem é suspeito de utilizar a moto e a arma para praticar vários delitos no Assentamento Machado, região de chácaras, em Palmas.

A ação foi realizada por policias militares do 1º e 6º Batalhão da Polícia Militar. As equipes diligenciavam pela Rodovia TO-020, quando abordaram o condutor e souberam que ele possuía uma arma de fogo escondida. O indivíduo indicou aos policiais onde havia guardado a arma, sendo uma região de assentamentos em Palmas.

Os policiais chegaram ao local e realizaram a apreensão da arma, sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada, contendo seis munições intactas. Foram apreendidos ainda, um celular de origem duvidosa e uma motocicleta Yamaha/Fazer, de cor vermelha, utilizada na prática de vários delitos no Assentamento Machado, região de chácaras, em Palmas. O autor foi encaminhado à delegacia, juntamente com os objetos apreendidos, onde foi autuado, em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

      Da Ascom/6°BPM

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.