publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 18 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Rede 190

PM recupera joias roubadas de loja em Palmas

05/11/2020 08h14 | Atualizado em: 07/11/2020 09h44

Divulgação/6°BPM
Na madrugada desta quarta-feira, 04, policiais militares do 6º e 1º Batalhão da PM realizaram a detenção de dois homens de 22 e 19 anos e de uma menor de idade no setor Aureny II, região sul de Palmas. Com eles foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, sendo: duas televisões, um celular e cerca de R$ 150 mil reais em joias e relógios.

A PM foi acionada pela vítima que informou ser vendedor de joias e que quando atendia um cliente foi abordado por um indivíduo armado que anunciou o assalto. O autor prendeu a vítima em uma residência na região sul de Palmas. Momentos depois, a vítima conseguiu se soltar e fugiu, entrando em contato com a PM logo em seguida.

De posse de informações sobre os autores, os militares realizaram diligências e no Jardim Aureny II abordaram um suspeito que após a busca pessoal localizou-se parte das joias e duas TVs de origem duvidosa. Ao ser questionado sobre a localização dos demais produtos, o indivíduo indicou os outros dois autores que foram detidos em posse de mais objetos oriundos do roubo. As joias recuperadas avaliadas em mais de R$150 mil reais foram reconhecidas pela vítima.

O material apreendido foi apresentado na delegacia, onde os infratores foram detidos e respondem pelo envolvimento no delito. 


     Da Ascom/6° e 1° BPM

Leia sobre: ApreensãoAureny IIJoiasPalmasPMRegião Sul
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.