publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

PM prende motorista por embriaguez ao volante no TO

07/11/2020 09h16 | Atualizado em: 09/11/2020 08h55

Divulgação/PM
Na tarde desta sexta-feira, 06, por volta das 13h00 policiais militares em de serviço em Tocantinópolis prenderam um homem de 68 anos de idade por embriaguez ao volante. A prisão do motorista ocorreu depois que a guarnição tomou conhecimento sobre uma acidente de trânsito ocorrido no centro da cidade e que o envolvido havia fugiu do local.

Depois de colher informações sobre o suspeito, os policiais militares começaram as diligências no sentido de localizar o referido condutor, sendo que ele foi encontrado em um quarto de um hotel na cidade em visível estado de embriaguez.

Depois de abordado o suspeito admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e que tinha provocado o acidente, porém, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação, o motorista foi conduzido e apresentado na delegacia de plantão, onde foi autuado em flagrante pelo crime cometido.

     Da Ascom/5°BPM 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.