publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quarta, 25 de novembro de 2020
Siga a REDE TO

Eleições

Josi Nunes (PROS) é eleita a primeira mulher prefeita de Gurupi

15/11/2020 20h11

Divulgação
REDAÇÃO
REDE TO

Josi Nunes (PROS) foi eleita a primeira mulher prefeita de Gurupi, no sul do estado. Com 50,94% dos votos válidos, ela venceu uma disputa acirrada com o candidato Gutierres Torquato (PSB), que teve 43,35% dos votos.

Perfil 

Josiniane Braga Nunes nasceu em 10 de maio de 1962, em Porto Nacional. É professora, psicóloga e política, filiada ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Em seu último mandato, 2015-2019, foi Deputada Federal.

Filha de Jacinto Nunes, ex-prefeito de Gurupi, e Maria das Dores Braga Nunes, a primeira mulher eleita deputada estadual e federal do Tocantins, Josi Nunes foi deputada estadual por quatro mandatos. A parlamentar se destacou no legislativo tocantinense pela atuação à frente de projetos importantes e de grande relevância para o Estado.


Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.