publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Fraudneis cobra convocação imediata de aprovados em concursos

11/01/2021 15h16 | Atualizado em: 25/02/2021 15h16

Divulgação “A homologação dos concursos públicos é uma conquista dos araguainenses, em especial, dos aprovados no processo seletivo”, afirmou o vereador

O vereador Fraudneis Fiomare (PSC) quer que o prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues (SD), faça a convocação imediata dos aprovados no último concurso público do município. O parlamentar protocolou o ofício no dia 5. Para Fraudneis, no final da legislatura anterior, o Executivo homologou os certames para quadro geral e guarda municipal. “A homologação dos concursos públicos é uma conquista dos araguainenses, em especial, dos aprovados no processo seletivo”, afirmou.

Dois anos de validade

Ele disse que o edital fixa validade de dois anos do concurso, mas a convocação precisa ser feita imediatamente. “Porque o provimento do cargo não ocorre em curto espaço de tempo, porque inclui convocação, posse e efetivo exercício”, sustentou Fraudneis.

Vagas

O também ex-vice-prefeito das duas gestões Ronaldo Dimas (Podemos) garante no ofício a Wagner que existem cargos efetivos vagos “em quantidade suficiente para a convocação de todos os aprovados”.

 

Da Assessoria/Fraudneis

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.