REDAÇÃO
REDE TO
Seis pessoas morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo, 24, em Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave particular, fretada pelo Palmas Futebol e Regatas, caiu por volta das 8h15, logo após decolar de uma pista de pouso no distrito portuense.
Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o avião pegando fogo depois de colidir com o solo perto da cabeceira da pista.
O empresário e presidente do Palmas, Lucas Meira, de 32 anos, está entre as vítimas. Também morreram o piloto, Wagner, e quatro jogadores do clube: o lateral-esquerdo Lucas Praxedes (23 anos), o volante Guilherme Noé (28), o goleiro Ranule (27) e o atacante Marcus Molinari (23).
O avião seguia com destino a Goiânia, onde o Palmas enfrentaria, nesta segunda-feira, 25, o Vila Nova, pelas oitavas de final da Copa Verde. O jogo estava marcado, inicialmente, para quarta, 27, mas acabou sendo antecipado pela CBF.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Em nota, o Palmas lamentou a tragédia e disse que irá prestar os devidos apoios aos familiares.
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.