publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 01 de março de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Acidente aéreo mata piloto, 4 jogadores e presidente do Palmas

24/01/2021 15h53 | Atualizado em: 26/01/2021 11h11

Reprodução Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o avião pegando fogo depois de colidir com o solo perto da cabeceira da pista de pouso, localizada em Luzimangues

REDAÇÃO
REDE TO


Seis pessoas morreram em um trágico acidente aéreo ocorrido na manhã deste domingo, 24, em Luzimangues, em Porto Nacional. A aeronave particular, fretada pelo Palmas Futebol e Regatas, caiu por volta das 8h15, logo após decolar de uma pista de pouso no distrito portuense.

Fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o avião pegando fogo depois de colidir com o solo perto da cabeceira da pista. 

O empresário e presidente do Palmas, Lucas Meira, de 32 anos, está entre as vítimas. Também morreram o piloto, Wagner, e quatro jogadores do clube: o lateral-esquerdo Lucas Praxedes (23 anos), o volante Guilherme Noé (28), o goleiro Ranule (27) e o atacante Marcus Molinari (23). 

O avião seguia com destino a Goiânia, onde o Palmas enfrentaria, nesta segunda-feira, 25, o Vila Nova, pelas oitavas de final da Copa Verde. O jogo estava marcado, inicialmente, para quarta, 27, mas acabou sendo antecipado pela CBF.

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Em nota, o Palmas lamentou a tragédia e disse que irá prestar os devidos apoios aos familiares.


 

Leia sobre: AcidenteAviãoLucas MeiraNomesPalmasTocantinsTragédiaVítimas
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.