publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Estado

Morre 1 dos 18 pacientes com covid vindos do AM para o TO

04/02/2021 11h35 | Atualizado em: 08/02/2021 10h35

Divulgação/Governo o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que, lamentavelmente, em que pese todos os esforços da equipe multiprofissional do Hospital Estadual de Combate à Covid-19, o paciente A. L. A., oriundo de Manaus, foi a óbito, na manhã da quarta-feira, 03.

O paciente de 47 anos apresentava comorbidades, e estava internado desde sua chegada ao Tocantins, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do HECC, em Palmas. Informamos que o Ministério da Saúde (MS) e a Secretaria de Estado da Saúde do Amazonas já finalizaram os protocolos e procedimentos para o traslado do corpo para Manaus, o quê deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 04.

O Governo do Tocantins se solidariza com os familiares, neste momento de irreparável dor.

Da Secom/Governo

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.