O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulga nesta terça-feira, 09/02, 21 oportunidades de estágio para estudantes de nível técnico e superior nos cursos de Administração (6), Ciências Contábeis (1), Administração ou Ciências Contábeis (3), Pedagogia (3), Educação Física-Bacharelado (2), Marketing (1), Jornalismo ou Publicidade e Propaganda (1), Ciências Econômicas ou Sistemas de Informação (1), Enfermagem (1), Engenharia Ambiental (1) e Técnico em Química (1), distribuídas entre Palmas, Araguaína e Gurupi. Para concorrer, é preciso ter cadastro no site do Sistema Nacional de Estágio (SNE), manter os dados pessoais, escolares, conhecimentos gerais e currículo atualizados, além de atender aos requisitos de cada vaga.
As vagas de estágio supervisionado são voltadas a estudantes devidamente matriculados no curso e/ou períodos especificados pelo contratante. É necessário ter disponibilidade no horário detalhado e ter experiência com o uso de ferramentas básicas da área pretendida.
Além do conhecimento e experiência proporcionados pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte. O mural de estágio, disponível no portal do IEL, é atualizado diariamente. Os requisitos e horários também podem ser conferidos no site. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por meio do telefone do IEL (63) 3229-5737(Fixo e Whatsapp).
Confira as oportunidades no site: http://iel-to.com.br/Default.aspx.
Com Ascom/FIETO
A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.