publicidade
Araguaína-TO, quarta, 05 de agosto de 2020
Siga a REDE TO

Rede 190

Quadrilha de Araguaína explode caixa eletrônico em Araguanã

Dois integrantes foram presos e um morreu baleado

20/06/2013 10h51 | Atualizado em: 21/06/2013 12h27

Divulgação Ao todo, R$ 47.690,00 foram recuperados pela polícia, que apreendeu, entre outras coisas, armas e munições

REDAÇÃO


A agência do Banco Bradesco da cidade de Araguanã foi vítima da ação de uma quadrilha na madrugada desta quinta-feira, 20.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o grupo, formado por cinco homens, todos vindos de Araguaína, usou bananas de dinamite para explodir um dos caixas eletrônicos da agência, que fica no centro da cidade. 

Após ser acionada, a polícia conseguiu prender dois dos acusados: Daniel Alonso de Moura Araújo, 30, e Felipe André Teixeira de Jesus, 33. 

Ainda durante os trabalhos de patrulhamento, a PM foi surpreendida por um terceiro acusado,
que efetuou disparos contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. O suspeito, que estava sem documentos pessoais, mas que foi identificado como Marcelo, foi atingindo, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital da cidade de Santa Fé do Araguaia, onde acabou vindo a óbito. 

De acordo com a polícia, outros dois acusados continuam foragidos. A PM continua em diligência na região na tentativa de capturá-los. 

Com os acusados, os policiais apreenderam três motocicletas, um fuzil 762, uma pistola 380, 13 munições do mesmo calibre intactas, quatro celulares, uma bateria de celular, um relógio, duas luvas, uma lanterna, uma mochila preta, um alicate, uma touca ninja, e R$ 47.690,00 em dinheiro.

Os acusados e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
 

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.

  • Aguarde novas notícias.