publicidade
publicidade
Araguaína-TO, domingo, 28 de novembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Fraudneis Fiomare (PSC) luta por benfeitorias nos setores Barros e Bom Viver

04/02/2021 20h00 | Atualizado em: 25/02/2021 15h12

Divulgação De acordo com o vereador, o setor carece de infraestrutura básica e os moradores merecem uma atenção da administração municipal

O vereador Fraudneis Fiomare (PSC) protocolou na última terça-feira, 02, requerimentos para cascalhamento nas ruas 06, 08, 10, 12 e 14 do setor Bom Viver. “O bairro tem muita carência do poder público, que tem muito para investir no setor. Esse é meu primeiro pedido, mas futuramente quero solicitar mais obras para lá. Peço ao secretário e ao prefeito, porque são ruas que estão muito necessitadas do serviço para amenizar o problema que os moradores enfrentam”, ressaltou.

Na segunda-feira, 01, o vereador também protocolou requerimentos solicitando benfeitorias no setor Barros. Dentre as demandas, Fraudneis pediu a revitalização da praça do setor, a construção de uma Quadra de Esportes e a abertura das ruas 15 e 17.

De acordo com o vereador, o setor carece de infraestrutura básica e os moradores merecem uma atenção da administração municipal. “O líder de bairro Leonardo (Porronca) me procurou e trouxe essas demandas. Há muito tempo a praça do setor não passa por uma reforma. Sabemos das necessidades da comunidade, que gosta bastante de futebol e não tem onde praticar o esporte”, contou Fraudneis.

Durante a sessão, Fraudneis Fiomare também protocolou pedido de pintura da faixa de pedestre na Avenida Cônego João Lima, em frente ao Restaurante Popular. Quem precisa atravessar a via enfrenta dificuldades por conta do fluxo de carros. Segundo o vereador, a sinalização da faixa visa evitar acidentes. “Esse foi um pedido do ex-vereador Chico Doido, que conhece bastante a realidade da região, e tenho o prazer de apresentar e representar essa demanda. Espero que a ASTT atenda esse requerimento o mais rápido possível”, destacou.

Outra pauta importante discutida pelo parlamentar foi o pedido de roçagem nos setores Lago Azul 1, 3, 4, Parque do Lago e também na região do Lago Sul. “É uma região de difícil acesso, onde várias pessoas transitam para o centro a pé, muitas vezes para estudar. Por isso gostaríamos de pedir o apoio do prefeito Wagner nisso também”, pontuou Fraudneis.

Da Assessoria/Fraudneis

Leia sobre: AraguaínaTocantins
Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.