publicidade
publicidade
Araguaína-TO, quinta, 22 de abril de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Palmas define novos locais de vacinação contra a covid-19

31/03/2021 14h51 | Atualizado em: 05/04/2021 17h11

Divulgação

Os idosos acima de 67 anos que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 terão a partir dessa quinta, 1º de abril, novos pontos de vacinação. O imunizante será oferecido nas unidades de Saúde da Família (USFs) José Hermes, região Sul, e Deise de Fátima, antigo Ambulatório Evangélico, na Arse 13 (108 Sul). Além destes locais, continuam em funcionamento os pontos de drive thru no Ginásio Ayrton Sena e agora na Praia da Graciosa, que entrou em substituição ao ponto do Espaço Cultural. Em todos os locais, a vacinação ocorrerá das 8 às 17 horas.

A diretora de Vigilância em Saúde, Marta Malheiros, conta que os novos locais configuram uma nova definição estratégica para atender os moradores de Palmas. “Com a ampliação esperamos ter maior controle de filas principalmente nos drives thrus e ainda iremos facilitar o acesso para aqueles que não puderem comparecer a um ponto de drive thru”, disse Marta Malheiros, reforçando ainda que as pessoas que não conseguirem vacinar nas ações, podem agendar a imunização em sua unidade de saúde de referência, exceto nas unidades sentinelas. Saiba mais aqui.

A diretora também reforçou que as doses são suficientes para atender todo o público-alvo previamente anunciado. Para receber a vacina, é necessário ter em mãos documento pessoal com foto, cartão de vacina e cartão do SUS. Caso não possua o cartão do SUS, o cidadão pode comparecer ao local com o CPF.

Com Secom/Prefeitura

 

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.