publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sexta, 22 de outubro de 2021
Siga a REDE TO

Palmas amplia pontos de vacinação contra a covid-19

19/05/2021 22h56 | Atualizado em: 19/05/2021 22h56

Divulgação

Nesta quinta-feira, 20, das 9 às 14 horas, a Saúde de Palmas antecipa a vacinação no Ginásio da Ulbra, que seria aberta na sexta-feira, 21. A mudança ocorreu para oportunizar à população mais um ponto de imunização durante o feriado do aniversário da Capital, aumentando para oito o número de locais. Outro fator determinante foi a ampliação do público-alvo, já que também, na quinta, começa a vacinação para pessoas acima de 40 anos com comorbidades e deficiência permanente.

Também estarão abertas sete Unidades de Saúde da Família (USFs), das 9 às 17 horas, sendo as USFs Arno 44 (409 Norte), Arne 64 (508 Norte), Arse 122 (1.206 Sul), Arse 82 (806 Sul), Morada do Sol, Santa Bárbara e Taquari.

Para receber a vacina, a pessoa deve comparecer ao local da vacinação com documentos pessoais (RG ou CNH), Cartão de Vacina, laudo ou relatório médico comprovando a comorbidade. A lista de comorbidades e deficiências permanentes pode ser conferida aqui.

Grávidas e puérperas

Sobre as grávidas e as puérperas com comorbidade, a Semus afirma que está prevista a chegada de mais uma remessa da Pfizer para esta semana. Após o repasse do Governo do Estado, a Semus divulgará o retorno da vacinação para esse público.


Da Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.