publicidade
publicidade
Araguaína-TO, sábado, 28 de maio de 2022
Siga a REDE TO

Estado

Palmenses voltam às ruas em protesto contra Bolsonaro no dia 19

09/06/2021 19h54 | Atualizado em: 10/06/2021 19h51

Divulgação No último dia 17 de maio ocorreu a primeira manifestação nacional. Em Palmas, o ato reuniu centenas de pessoas, que caminharam pela Avenida JK
Com diversas bandeiras como “Em Defesa da Vida”, “Vacina no Braço e Comida no Prato” e também pedindo o impeachment do Presidente Jair Bolsonaro (PSL), a “Campanha Fora Bolsonaro” realizará no dia 19 de junho, a partir das 8h30, em Palmas, uma nova manifestação.

A concentração está prevista para ocorrer na entrada leste do Palácio Araguaia (lado da serra).

Nesse novo ato, além da distribuição de máscaras PFF2 para quem participar, também haverá entrega de equipamentos de proteção nos pontos de ônibus da Avenida JK, para trabalhadores que fazem uso do transporte público.

Quem não for participar presencialmente pode contribuir financeiramente para compras de máscaras por meio de transferência via PIX, o código é: [email protected].

A organização do ato na Capital tocantinense é composta por organizações, coletivos, movimentos sociais, partidos políticos, organizações sindicais e por pessoas não vinculadas a organizações, e pretende mobilizar cidadãos e cidadãs nas ruas pela segunda vez este ano.

No último dia 17 de maio ocorreu a primeira manifestação nacional. Em Palmas, o ato reuniu centenas de pessoas, que caminharam pela Avenida JK.

Além de também distribuir máscaras aos manifestantes, para garantir o distanciamento social, a organização local disponibilizou fitas zebradas marcadas com “nós”, dispostos a cada 2 metros, que marcavam o local em que cada participante deveria ocupar.  

Da Ascom/Somos

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.