publicidade
publicidade
Araguaína-TO, segunda, 27 de setembro de 2021
Siga a REDE TO

Municípios

Prefeitura de Palmas libera shoppings aos sábados

10/06/2021 21h18 | Atualizado em: 14/06/2021 17h04

Regiane Rocha/Prefeitura de Palmas A Prefeitura também liberou o estádio Nilton Santos para o recebimento de partidas da série D do Campeonato Brasileiro

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), anunciou nesta quinta-feira, 10, a ampliação do funcionamento dos shoppings centers da capital. As novas regras foram publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta.

Após a publicação, esses centros comerciais vão poder funcionar de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. O novo decreto leva em consideração a situação atual da pandemia no município, que permanece em bandeira laranja. “Analisamos o pedido dos empresários e, como mantemos uma estabilidade em relação ao nosso quadro epidemiológico, resolvemos atender a esta demanda. Lembrando que a pandemia não acabou e devemos continuar mantendo os cuidados”, destacou a prefeita.

A decisão foi tomada após uma reunião com o presidente do Centro de Operações de Emergências em Saúde (COE), Daniel Borini. Também participaram da reunião o secretário de Saúde, Thiago Marconi; a secretária de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Mila Jaber; o secretário da Casa Civil, Agostinho Júnior; além de representantes dos shoppings de Palmas. “O sábado é um dia muito importante para nós, é um braço forte do lojista. Estamos muito felizes com esta boa notícia”, comemorou Diego Goes, representante do Shopping Capim Dourado.

Estádio Nilton Santos

A Prefeitura de Palmas liberou também a realização dos jogos do Campeonato Brasileiro, Série D, e da Copa Verde no Estádio Nilton Santos, mas sem a presença de público e mediante protocolos de segurança sanitária. A primeira partida, válida pela 2ª rodada do Grupo A2, acontece neste sábado, 12, às 16 horas, entre o Palmas e Juventude (MA).

Com Secom/Prefeitura

Obs.:

A REDE TO coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais. Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático. Obrigado.